BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 27 de outubro de 2018

PM prende homem com plantação de maconha em Tucano e outro com tablete de droga em Quijingue


Pedro Henrique foi preso após ser flagrado em plantação de maconha em Tucano | Foto: Divulgação/PM
Pedro Henrique foi preso após ser flagrado em plantação de maconha em Tucano | Foto: Divulgação/PM
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste localizaram, na noite desta sexta-feira (26), em Tucano, na região sisaleira da Bahia, um terreno com plantio de maconha. 

De acordo com a PM, a área foi descoberta após denúncia anônima informando sobre um homem comercializando drogas no bairro Nova Esperança. Ao chegarem no espaço, os policiais conseguiram capturar Pedro Henrique Santos Cruz Souza. Conduzido a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha, ele foi autuado em flagrante.
Droga foi apreendida em Quijingue | Foto: Divulgação/PM
Droga apreendida em Quijingue | Foto: Divulgação/PM
A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Quijingue. Durante atividade de rondas e abordagens, os policiais da Cipe Nordeste prenderam Clébio de Jesus Cruz, também com drogas. Com ele, foram encontrados um tablete de maconha e a quantia de R$ 49. 

Segundo a PM, em relato aos policiais, ele informou que o material tinha sido comprado com uma mulher. Os militares foram até o local indicado por ele, mas, ao notar a chegada da viatura a mulher fugiu e abandonou 20 trouxinhas de maconha embaladas para venda, três tabletes da mesma droga, uma balança, uma faca, um rolo de papel filme para armazenar os entorpecentes e dois aparelhos celulares.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: