BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Neymar pode pegar até seis anos de prisão por fraude em transferência para Barcelona

Neymar pode pegar até seis anos de prisão por fraude em transferência para Barcelona
Foto: David Ramos / Getty Images
O juiz encarregado de julgar as irregularidades da transferência de Neymar ao Barcelona acredita que o atacante poderá ser condenado a até seis anos de prisão, informaram fontes judiciais próximas ao caso. 

Além do atleta, também serão julgados os pais do craque, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e seu antecessor, Sandro Rosell. 

O processo foi aberto a partir de uma denúncia do grupo brasileiro DIS, ex-dono de parte dos direitos federativos do atleta, que se considera prejudicado na transferência de Neymar do Santos para o Barcelona em 2013. 

Nesta quarta-feira (31), o juiz José María Vázquez Honrubia considerou que a acusação feita pode render uma condenação "de quatro a seis anos de prisão", para Neymar, segundo um relatório do magistrado que a agência AFP teve acesso. 

Segundo o GloboEsporte.com, como o brasileiro pode receber sentença superior a cinco anos de prisão, o julgamento deverá ter três juízes. Com isso, a audiência pode atrasar e segue sem data para começar. 

ENTENDA O CASO
Inicialmente, o Barcelona divulgou que a transferência girou em torno de 57,1 milhões de euros (40 milhões para a família de Neymar e 17,1 para o Santos), no entanto, a justiça espanhola afirma que o verdadeiro valor da negociação seria de 83,3 milhões de euros. 

O DIS, que recebeu 6,8 milhões da parte do Santos, acusa o clube catalão e o atleta de ocultarem o valor real. 

Em depoimento à justiça espanhola, Neymar afirmou se concentrar apenas em jogar futebol e que confiava cegamente nas decisões de seu pai. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: