BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Menino de nove anos recebe homenagem por devolver carteira com dinheiro na Argentina

Augustín Batista recebe uma bicicleta ao ser homenageado por devolver carteira com dinheiro que encontrou em La Carlota, na província de Córdoba, na Argentina — Foto: Reprodução/Facebook/ Capellania Juarezcelman la Carlota
Foto: Reprodução/Facebook/ Capellania Juarezcelman la Carlota
Um menino de nove anos foi homenageado na Argentina depois de devolver uma carteira com 25 mil pesos (cerca de R$ 2.585). Augustín Batista foi recompensado com uma bicicleta, entre outros presentes, e uma recompensa de 15 mil pesos (pouco mais de R$ 1.550). Morador de La Carlota, na província de Córdoba, ele vive em uma casa modesta com os pais e quatro irmãos. 

Segundo sua mãe, Verónica, no final de setembro o menino chegou em casa preocupado porque tinha encontrado a carteira com o dinheiro, e pediu que os pais o ajudassem a localizar o dono. Verónica diz que Augustín até chorou porque, inicialmente, pensou que os pais poderiam querer ficar com o dinheiro. A mãe garante, no entanto, que ambos se orgulharam imediatamente da honestidade do filho. 

O jornal argentino “El Puntal” não explica como o dono foi encontrado, dizendo apenas que a família teve ajuda da professora do menino, que também foi a responsável por divulgar a boa ação de Augustín. Na segunda-feira (1º), a professora Estela Langone esteve entre os participantes da homenagem ao menino, realizada na escola onde ele frequenta a quarta série. 

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: