BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

José Ronaldo foi convidado por Pimentel para integrar PSL na Bahia antes da eleição

José Ronaldo foi convidado por Pimentel para integrar PSL na Bahia antes da eleição
Foto: Divulgação / Silvio Tito / PSL-BA
Ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato ao governo pelo DEM, José Ronaldo foi convidado para integrar o PSL baiano, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro no estado. Em entrevista ao Acorda Cidade, a dirigente estadual da legenda, Dayane Pimentel, confirmou o convite. 

“O PSL é aberto para todas as pessoas que queiram se unir a nós e ajudar nosso projeto. Já fiz esse convite ao José Ronaldo, no início, quando ele ainda estava com pretensão de sair ao senado. Nosso partido quer crescer, buscando pessoas que entendam o perfil do Bolsonaro”, comentou a deputada federal eleita. 

Desde que se iniciou na política, José Ronaldo integra os quadros do Democratas. Ao, durante campanha ao governo, sair da base de Geraldo Alckmin (PSDB) e declarar voto em Bolsonaro, o político se aproximou do PSL. 

Apesar do convite na mesa, Pimentel declarou que ainda é muito cedo para oficializar o movimento de composição dentro da legenda. “Existe sim esse espaço. Então a gente entendendo que há a possibilidade, não teríamos porque negar, mas ainda não estamos analisando esses aspectos, até porque estamos em fase de reconhecimento dessas funções para entender quem é que vai compor junto com a gente”, justificou. 

José Ronaldo é uma das apostas para concorrer à prefeitura de Feira de Santana em 2020. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: