BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Homem suspeito de matar a mulher a facadas na Bahia se apresenta à polícia, confessa crime e é liberado

Segundo a Polícia, o mandado de prisão do suspeito ainda não foi liberado pela Justiça. Pedido foi feito no dia 9 de outubro | Foto: Reprodução/TV Bahia
Segundo a Polícia, o mandado de prisão do suspeito ainda não foi liberado pela Justiça. Pedido foi feito no dia 9 de outubro | Foto: Reprodução/TV Bahia
O homem suspeito de matar a companheira a facadas, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, se apresentou na Delegacia de Itabuna, também na região sul, nesta terça-feira (16) e confessou o crime. 

Segundo a polícia, Claudemir Santos Soares, 35 anos, foi liberado após ser ouvido porque o mandado de prisão preventiva dele ainda não foi decretado pela Justiça. O pedido de prisão do suspeito foi feito no dia 9 de outubro. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito se apresentou por volta das 9h, acompanhado por um advogado, na delegacia de Itabuna. Conforme a polícia, Claudemir Soares disse que agiu em legítima defesa e que está arrependido. Ainda segundo a Polícia Civil, Claudemir relatou que ele e Simone de Souza Lima consumiram bebidas alcoólicas e usaram drogas durante o dia. 

Em seguida, o casal teria ido para uma caminhada política e depois para um bar. No local, o casal teria discutido por conta de ciúme por parte da vítima. A polícia informou que Claudemir disse que a briga continuou quando o casal chegou em casa. O suspeito disse que Simone pegou uma faca e tentou acertar ele, que reagiu. O casal estava junto há dois anos. Simone deixou três filhos de um outro relacionamento.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: