BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem morre após ser baleado minutos depois de deixar filho com parente na Bahia

Vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/TV Bahia
Vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem morreu depois de ser atingido por cerca de cinco tiros na cidade de Feira de Santana, minutos após deixar a casa de um familiar. O caso ocorreu, na noite de domingo (14), na Rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica. 

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Durval Aparecido Agostinho Júnior, de 38 anos, tinha ido ao local de carro para deixar o filho, que não teve identidade divulgada, com o parente. 

Ao sair da residência, o homem entrou no carro e quando estava prestes a sair, foi abordado por criminosos. A polícia não soube informar se a vítima reagiu. Após ser baleado, o homem foi deixado na rua pelos criminosos, que fugiram levando o carro. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. 

A polícia informou, nesta segunda (15), que ainda não tem informações sobre os suspeitos e que está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: