BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Haddad questiona por que Bolsonaro pode dar entrevistas, mas não pode ir a debate

Foto: Reprodução/G1
Foto: Reprodução/G1
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, ironizou nesta quinta-feira (11) o fato de o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ter desistido de participar de debate na TV alegando que foi proibido por seus médicos. 

O petista ressaltou, em entrevista à Rádio Baiana, que, apesar de justificar a ausência em debates com o atestado médico, o adversário está concedendo várias entrevistas a rádios e emissoras de TV. Estava agendado para esta quinta debate entre Bolsonaro e Haddad na TV Band. 

No entanto, a assessoria de imprensa do candidato do PSL confirmou que ele não participará do debate. “Essa entrevista que estou fazendo com vocês é um debate. Vocês estão perguntando, e eu estou respondendo. Por que entrevista pode e debate não? Entrevista é um debate com jornalista. Debate é debate entre candidatos”, ponderou o candidato petista na entrevista a rádio nordestina, referindo-se ao atestado médico do adversário. 

“Fico curioso para saber por que ele está dando tanta entrevista. Pode debater com jornalista e não pode debater comigo. De onde saiu essa prescrição médica? Gostaria de entender melhor. Eu sou leigo, não sou médico, mas gostaria de entender melhor. Pode debater com jornalista, mas não pode debater com adversário”, complementou Haddad.

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: