BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Guarda municipal é morto a tiros na frente da esposa ao chegar em casa na Bahia

Segundo a polícia, principal suspeita é de que homens tenham matado a vítima para vingar mortes de traficantes de drogas da região | Foto: Divulgação/Redes Sociais
Segundo a polícia, principal suspeita é de que homens tenham matado a vítima para vingar mortes de traficantes de drogas da região | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (30). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida. 

De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ocasião, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida. 

A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade. O corpo de Ledival Batista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: