BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 27 de outubro de 2018

Golaço! Programa "Dignidade aos Ídolos", do Bahia, ajuda ex-jogador Naldinho a reformar sua casa

Lançado pelo Esporte Clube Bahia há pouco mais de dois meses, o programa “Dignidade aos Ídolos”, que visa ajudar ex-jogadores do clube que passam por momento de dificuldades financeiras, já começa a dar frutos nas vidas dos beneficiados.
Um grande exemplo disso é o ex-atacante Naldinho. Com o auxílio do programa, o ex-atleta vem conseguindo comprar medicamentos para o controle da sua diabetes e também para o auxilio do tratamento oftalmológico de uma de suas filhas. Além disso, o ídolo que foi tricampeão baiano pelo Esquadrão, também está reformando a sua casa, que foi presente do sogro, com o auxílio do programa.
Vale lembrar que, além de Naldinho, o programa “Dignidade aos Ídolos” também auxilia os ex-laterais Zanata e Maílson, o ex-meia Alberto Leguelé e o ex-atacante Jorge Campos. Esses ex-jogadores beneficiados recebem, por mês, entre um e três salários mínimos.
Do Portal Galáticos Online
Do Portal Cival Anjos - Há alguns meses tomamos conhecimento da situação financeira vivida pelo ex-lateral-direito Zanata. Fizemos contato com a assessoria do clube e expomos a situação e sugerimos que o clube ajudasse este grande ídolo, que já está sendo beneficiado.

Nenhum comentário: