BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fios de poste foram arrastados e equipamento caiu em cima de carro no bairro da Pituba, em Salvador | Foto: Divulgação/Transalvador Fios de poste foram arrastados e equipamento caiu em cima de carro no bairro da Pituba, em Salvador | Foto: Divulgação/Transalvador Um caminhão arrastou os fios de um poste e derrubou o equipamento em cima de um carro estacionado, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro da Pituba, em Salvador. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu na Rua Paraná. Segundo o G1, o veículo ficou destruído e não havia ninguém no carro. Conforme informou o órgão de trânsito, alguns pontos do bairro ficaram sem luz por cerca de 50 minutos, mas por volta das 10h40 o fornecimento já havia sido retomado. O G1 disse que entrou em contato com a Coelba, que informou estar em busca de detalhes do caso. Agentes da Transalvador foram encaminhados ao local para monitorar e organizar o trânsito na região.

Foto: Divulgação/GCM
Foto: Divulgação/GCM
Dois jovens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (17) na zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia, em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. 

De acordo com informações da GCM, a ação aconteceu no povoado de Cinco Umbuzeiros. Após denúncia anônima informando sobre a venda de drogas e que um indivíduo estaria armado na comunidade, os agentes foram até o local e prenderam Renilson Pimentel de Miranda e Isael Pimentel dos Santos, ambos de 21 anos. 

Conforme a GCM, na residência onde eles estavam foram apreendidos um simulacro de pistola, uma espingarda, duas motocicletas e porções de maconha e crack, além de dois relógios, uma máquina fotográfica e cinco aparelhos celulares. 

Ainda segundo a GCM, ao perceber a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos, mas foram alcançados. Eles foram levados para a delegacia da cidade junto com o material apreendido.
Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação/GCM
Foto: Divulgação/GCM

Foto: Divulgação/GCM
Foto: Divulgação/GCM

Nenhum comentário: