BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em nota, Arena Fonte Nova garante que gramado terá condições de jogo

Em nota, Arena Fonte Nova garante que gramado terá condições de jogo
Gramado foi bastante criticado pelo Atlético-PR | Foto: Gabriel Rios / BN
Após o Atlético-PR reclamar do estado do gramado da Fonte Nova (veja aqui), a assessoria da Arena esclareceu, por meio de nota, que o clube estava ciente das atuais condições, e garantiu que o palco estará "100% pronto" para a partida. 

Ao visitar a praça esportiva na tarde desta terça-feira (23), os jogadores do Furacão não aprovaram as condições do gramado. O zagueiro Paulo André chegou a retirar uma placa de grama solta. Vale lembrar que o estádio ficaria fechado até o dia 3 de novembro para a troca do relvado, entretanto, a reabertura precisou ser antecipada pela importância do confronto. O clube paranaense informou que enviará um ofício relatando as condições do campo para a Conmebol e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Paulo André foi um dos que mais criticaram as condições do gramado | Foto: Gabriel Rios / Bahia Notícias 

CONFIRA A NOTA: 
"A Arena Fonte Nova esclarece que o novo gramado está passando por ajustes finais como compactação da grama e que a equipe do Atlético-PR estava ciente, quando solicitou o reconhecimento do campo. A Arena reitera que para a partida desta quarta-feira (dia 24/10), o gramado estará 100% pronto e em condições de jogo", informou. 

Bahia e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h45, pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa Sul-Americana. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: