BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eleitor é detido por chamar promotor de justiça de ‘bundão’ depois de ser advertido sobre propaganda ilegal na Bahia

Caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Após prestar depoimento, homem foi liberado | Foto: skyscrapercity
Caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Após prestar depoimento, homem foi liberado | Foto: skyscrapercity
Um eleitor foi detido por desacato na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, após chamar um promotor de justiça de “bundão” depois de ser advertido sobre propaganda ilegal em local de votação durante o segundo turno das eleições, no domingo (28). 

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito estava fazendo campanha para um dos candidatos à presidência da república no Colégio Isaías Alves e foi alertado pelo promotor de que o ato era ilegal. 

O suspeito, segundo a PM, não teria atendido à recomendação e continuou com a propaganda. Depois, ao perceber que o promotor havia se afastado um pouco, o chamou de “bundão”. 

O promotor ouviu a ofensa e acionou a polícia. O homem foi conduzido para a Delegacia da cidade para prestar depoimento. Em seguida, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Do Portal NS/Fonte:G1 BA

Nenhum comentário: