BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Do lado de Rui, Geilson deve ser braço do governo em Feira de Santana e disputar 2020

Do lado de Rui, Geilson deve ser braço do governo em Feira de Santana e disputar 2020
Foto: Reprodução / AL-BA
Após não conseguir se reeleger no primeiro domingo deste mês (7), o deputado estadual tucano Carlos Geilson encontrou amparo e uma nova base ao lado do governador Rui Costa (PT). Há pelo menos 20 anos no grupo de ACM Neto (DEM) e na base de José Ronaldo (DEM), o político de Feira de Santana reclamou da falta de atenção que recebeu dos aliados e da surpresa que foi receber uma ligação de Rui após a eleição. 

“A assessoria do governador entrou em contato comigo após a eleição e disse que Rui queria me dar um abraço. Foi formalizado um convite em que eu teria uma participação na administração, para deixar o governo mais próximo de Feira de Santana”, contou Geilson. 

O deputado estadual fala agora em aguardar o “tempo certo” para escolher o novo partido, um que esteja com Rui, e pregou cautela ao falar da possibilidade de disputar a prefeitura da Princesa do Sertão em 2020 apoiado pelo PT. Geilson e o também deputado estadual Zé Neto (PT) são os nomes cogitados para a disputa na eleição municipal. "Não recebi um ligação com quem estive nos últimos 20 anos [Neto e Ronaldo]. Foi o governador, aquele que eu menos esperava, quem me deu a oportunidade de continuar fazendo política", defendeu. 

Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz

Nenhum comentário: