BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Cotado por Bolsonaro, Sérgio Moro não descarta participar de novo governo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O juiz federal Sérgio Moro não descarta a possibilidade de aceitar o convite de Jair Bolsonaro (PSL) para participar do novo governo federal. De acordo com informações do jornal O Globo, ele se mostrou disposto a ser ministro da Justiça e aceitaria a indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Moro já afirmou a pessoas próximas que, ao participar do novo governo, ele afastaria o temor de setores da sociedade de algum tipo de quebra do Estado Democrático e de Direito. O juiz não declarou abertamente seu voto durante a campanha eleitoral, mas disse a interlocutores que a escolha pelo PT seria inaceitável por conta de seu trabalho na Operação Lava Jato. 

Nesta segunda-feira (29), Bolsonaro afirmou em entrevistas na televisão que vai convidar Moro para ocupar uma vaga no Supremo ou o Ministério da Justiça. No entanto, uma vaga no STF só será aberta quando o ministro Celso de Mello completar 75 anos.

Do Portal NS

Nenhum comentário: