BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cadeirante é preso sob suspeita de ser piloto de fuga de quadrilha em SP

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
Um cadeirante de 36 anos foi preso acusado de ser o piloto de fuga de uma quadrilha detida após um arrastão realizado na noite de terça-feira (9) em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Segundo a polícia, enquanto o paraplégico aguardava em um Citroën Picasso prata adaptado, três ladrões entraram em um bar, por volta das 22h, no Jardim Cumbica. Eles anunciaram o assalto e levaram relógios, dinheiro, celulares, bebidas alcoólicas do estabelecimentos e dinheiro. 

Após a ação, fugiram no carro conduzido pelo cadeirante. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, logo em seguida a Polícia Militar se deparou com o carro dos criminosos. Uma perseguição começou na avenida Iraucuba e só terminou quando o cadeirante perdeu o controle do carro, que capotou. 

Após o acidente, um dos assaltantes, que não teve a identidade informada, tentou fugir correndo, enquanto se desfazia do dinheiro levado das vítimas (R$ 85). Ele foi preso alguns metros adiante e a quantia, recuperada. No veículo capotado foram detidos outros três suspeitos, incluindo o cadeirante. 

Do Portal NS/Fonte:Folha de S.Paulo

Nenhum comentário: