BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Bolsonaro elogia o Nordeste, única região em que ele aparece atrás de Haddad nas pesquisas

A essência do povo nordestino é uma das principais belas formas da diversidade cultural do Brasil. Graças a estes homens e mulheres o Brasil é um gigante hoje. Preservando nossos valores familiares e com o o que temos em material humano e natural, podemos e seremos maiores ainda!

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (4) no Twitter, que graças ao povo nordestino, o “Brasil é um gigante hoje”. Ele disse, ainda, que a essência do povo do Nordeste é uma das “principais belas formas” da diversidade cultural do país. 

O Nordeste é única região do país em que ele aparece atrás do candidato Fernando Haddad (PT) nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República. Na pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3), Bolsonaro lidera as intenções de voto no quadro nacional com 32% e Haddad aparece com 23%. 

Na região Nordeste, Haddad tem 36% das intenções de voto e Bolsonaro 21%. O Nordeste já foi alvo de críticas do candidato. Em fevereiro de 2014, em meio a polêmicas envolvendo a candidatura de Bolsonaro para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o candidato do PSL disse que “a única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas”. 

Na ocasião, Bolsonaro criticava os que defendem a melhoria nas condições dos presídios brasileiros. Em 2013, 60 presos foram mortos no complexo penitenciário maranhense. “Os presídios estão uma maravilha. Lá é um lugar para o cara pagar os seus pecados […]. A única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas”, afirmou Bolsonaro na época.

Do Portal NS/Fonte:G1 – Brasília

Nenhum comentário: