BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Após perseguição e troca de tiros, PM apreende carro com placa clonada e 26 fardos de maconha entre Serrinha e Lamarão

Carro com placa clonada e carregado de maconha foi apreendido após perseguição policial na BR-116 | Foto: Divulgação/PM
Carro com placa clonada e carregado de maconha foi apreendido após perseguição policial na BR-116 entre Serrinha e Lamarão, na Bahia | Foto: Divulgação/PM
Um carro com 26 fardos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar após uma troca de tiros nesta quarta-feira (24), na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Lamarão, na região sisaleira da Bahia. Ninguém foi preso. 

Segundo a corporação, uma guarnição do 16º Batalhão informou que ao avistar o veículo em atitude suspeita deu voz de parada ao condutor, mas não foi obedecida. Após perseguição e troca de tiros, os militares encontraram o veículo estacionado no acostamento da rodovia, cerca de 5 km depois do entroncamento de Lamarão. 

Os suspeitos fugiram para uma área de matagal e não foram localizados, segundo a polícia. Ainda de acordo com a PM, em outra ação, no mesmo trecho da rodovia, os policiais apreenderam um veículo Saveiro clonado. 

Os militares fizeram uma análise minuciosa para identificar possíveis fraudes no carro e, após levarem o automóvel a uma oficina, constataram que havia indícios de violação no chassi e descobriram a clonagem após fazer consulta ao sistema da Infoseg, sendo que a numeração original possuía restrição de furto ou roubo. Os carros foram levados junto com a droga apreendida para a delegacia de Serrinha. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: