BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Após críticas ao PT, Cid Gomes participa de campanha a favor de Haddad no Ceará

Cid Gomes sobe em caminhão durante ato de campanha do PT no Ceará para colar adesivo da chapa Fernando Haddad e Manuela D'Ávila | Foto: Reprodução
Cid Gomes sobe em caminhão durante ato de campanha do PT no Ceará para colar adesivo da chapa Fernando Haddad e Manuela D’Ávila | Foto: Reprodução
Depois de duras críticas feitas ao Partido dos Trabalhadores (PT) na semana passada, o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) participou nesta segunda-feira (22) de um adesivaço em Fortaleza (CE) a favor do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. 

No começo da semana passada, durante ato também em Fortaleza, Cid atacou o PT e disse que, caso a legenda não faça um “mea culpa” no segundo turno, será “bem feito perder a eleição” para Jair Bolsonaro (PSL). 

Depois disso, Cid chegou a gravar um vídeo de apoio a Haddad a pedido do partido. O irmão de Cid, o candidato derrotado no primeiro turno Ciro Gomes (PDT) manifestou apoio crítico a Haddad no segundo turno, mas não gravou para o partido.

Do Portal NS/Por Gerson Camarotti

Nenhum comentário: