BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Agência da Caixa de Santaluz deixa clientes sem dinheiro e na bronca

Banco ficou sem dinheiro entre a noite de quinta-feira e o final da tarde desta sexta-feira | Foto: Notícias de Santaluz
Banco ficou sem dinheiro entre a noite de quinta-feira e o final da tarde desta sexta-feira | Foto: Notícias de Santaluz
Moradores de Santaluz estão na bronca com a agência da Caixa Econômica Federal do município. Entre a noite de quinta-feira (25) e o final da tarde desta sexta-feira (26), os luzenses não encontraram um vintém sequer nos terminais do banco. 

O fato causa ainda maior impacto por se tratar de um fim de semana, período de maior movimento no comércio local e momento em que uma grande quantidade de pessoas procura a agência para efetuar saques com o intuito de realizar compras na feira-livre. Alguns clientes que passaram o dia todo ‘sendo castigados’ pelo banco dizem que o constrangimento é recorrente. 

Somente nesta sexta, a agência mudou pelo menos uma vez o prazo para regularização do problema. Por volta do meio-dia, um funcionário informou que os caixas estariam abastecidos às 13h30, mas o serviço só foi restabelecido perto das 17h. 

A reportagem entrou em contato com a agência para solicitar esclarecimentos da gerência, mas as ligações não foram atendidas. O Notícias de Santaluz também procurou a superintendência regional da Caixa, mas até as 17h30 desta sexta-feira o órgão ainda não tinha se posicionado sobre o assunto.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: