BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acusado pela morte de jovem de Valente, homem morre após ser baleado por encapuzados em Nova Fátima

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um homem identificado como Gilvan Carlos Pereira Gonçalves, de 36 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (24), no bairro Nossa Senhora de Fátima, também conhecido como ‘bairro das Casas Populares, na cidade de Nova Fátima, região nordeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 18h20. 

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que a vítima foi surpreendida por encapuzados que chegaram ao local em um carro prata, sendo que um deles desceu do veículo e efetuou pelo menos 4 ou 5 disparos. Atingido na região da cabeça e no pescoço, o homem chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana. 

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a polícia, Gilvan era acusado pela morte do jovem Victor Maciel, ocorrida em 2013. Na época, a vítima, que residia na cidade de Valente, chegou a ficar internada oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser agredida durante uma festa em Nova Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 15 de dezembro. Ainda segundo a polícia, Gilvan chegou a ser preso, mas foi liberado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: