BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ACM Neto admite constrangimento por apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro

ACM Neto admite constrangimento por apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias
O prefeito ACM Neto admitiu constrangimento pelo fato de Zé Ronaldo (DEM) ter declarado apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no final da campanha pelo governo do estado. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele voltou a afirmar que não sabia que seu aliado daria a declaração.

"Houve. Eu não tinha conhecimento de que ele ia declarar apoio ao Bolsonaro. Como presidente do DEM, tinha o dever de manter coerência até o fim", afirmou o prefeito ao ser questionado sobre a existência de constrangimento na situação.

Zé Ronaldo declarou apoio a Bolsonaro durante o último debate entre os candidatos ao governo do estado, realizado na TV Bahia. ACM Neto, que também é presidente nacional do DEM, afirmou na época que esse não era o posicionamento oficial do partido (veja mais), que foi aliado de Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno. Com o segundo turno definido, no entanto, ele anunciou o apoio ao candidato do PSL (veja mais).

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: