BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

UNEB vai abrir período para solicitação de isenção da taxa do Vestibular nesta terça (25)

A UNEB vai abrir, entre terça (25) e quinta-feira (27), o período para que os interessados solicitem participação na Política de Isenção do Vestibular 2019.
Podem ser beneficiados com a liberação do pagamento da taxa de inscrição, candidatos concluintes ou egressos do ensino médio, que tenham também concluído o Ensino Fundamental II em estabelecimentos das redes públicas de Educação.
Os interessados têm que acessar a página www.vestibular.uneb.br; preencher cuidadosamente e enviar o formulário de inscrição online, no qual deve confirmar o interesse e informar as notas de Português e Matemática, e também imprimir o comprovante de pré-inscrição.
Na primeira etapa, os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação alcançada na média aritmética das notas. A relação dos selecionados será divulgada no dia 1º de outubro.
Já na segunda etapa, os aprovados deverão apresentar, entre os dias 3 e 5 de outubro, original e cópia dos documentos solicitados no edital de isenção no Departamento da UNEB mais próximo da sua residência ou no Centro de Processos Seletivos (CPS) da instituição, caso resida em Salvador.
A relação dos beneficiados com a isenção da taxa no processo seletivo será divulgada até o dia 8 de outubro. Os candidatos contemplados já estarão automaticamente inscritos no Vestibular UNEB 2019.
Também podem solicitar o benefício, servidores das Universidades Públicas Estaduais (UNEB, UEFS, UESC, UESB) ou seus filhos, cônjuges e dependentes judiciais de primeiro grau.
Para mais informações: www.portal.uneb.br.
Do Portal CN

Nenhum comentário: