BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Trump comemora ausência de mísseis nucleares em desfile norte-coreano

Foto: Ng Han Guan/AP
Foto: Ng Han Guan/AP
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou neste domingo (9) a ausência de mísseis balísticos no desfile militar realizado pelo governo de Coreia do Norte por ocasião do 70º aniversário da fundação do país. “A Coreia do Norte acaba de realizar seu desfile em comemoração do 70º aniversário, sem a habitual exibição de mísseis nucleares”, afirmou Trump em sua conta no Twitter. 

O governante americano destacou uma mensagem que atribuiu à emissora “Fox News”, na qual se assegura que “analistas acreditam que a Coreia do Norte suprimiu os mísseis nucleares para mostrar seu compromisso com a desnuclearização ao presidente (Trump)”. 

O presidente americano considerou que os temas centrais da parada militar norte-coreana foram “a paz e o desenvolvimento econômico”, razão pela qual teve palavras de agradecimento para o líder norte-coreano, Kim Jong-un, com quem teve um encontro histórico no último dia 12 de junho em Singapura. “Obrigado, líder Kim. Demonstramos a todo o mundo que estavam equivocados. Não há nada como um bom diálogo entre duas pessoas que se agradam! Muito melhor que antes que eu assumisse a presidência”, concluiu Trump.

Do Portal NS/Fonte: EFE

Nenhum comentário: