BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Serrinha: Berg da Aragom apresenta Tom Araújo para a população serrinhense

A noite desta quinta-feira (13) foi de grande movimento político na cidade de Serrinha. O candidato a Deputado Federal, pelo Democratas, Adalberto Dutra Rocha "Berg da Aragom", de 47 anos, faz a apresentação de Tom Araújo para a população serrinhense.

No salão de eventos da CDL de Serrinha, Berg apresentou o candidato a Deputado Estadual coiteense, Tom Araújo, também do DEM, que fará dobradinha na cidade de Serrinha e outros municípios.

Foi um encontro muito marcante e de casa cheia onde tanto Berg quanto Tom expuseram para o público presente, algumas das suas principais propostas e foram aplaudidos por todos.

A plateia contou com uma figura ilustre, que acompanhou tudo atentamente: dona Olinda, mãe de Berg da Aragom esteve atenta a todos os discursos, inclusive, da sua filha Patrícia Rocha, atual presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), de Serrinha.

Além de Patrícia, Berg e Tom, também fizeram uso da palavra: João da Casa Nova, presidente da CDL, o vereador Jojó e o vice-prefeito Renaldo de Romão, ambos de Teofilândia. Além destes, Leocecio Muti, de Lamarão e o vereador de Serrinha Sargento Jean estiveram no evento. Sargento Jean, inclusive, também está apoiando Tom.

Ao final do encontro político, Berg da Aragom disse está muito feliz com a presença do público que vem abraçando a sua campanha em Serrinha e na região. "Me sinto muito honrado em ter este povo ao meu lado. Toda vez que convidamos eles estão presentes. Sinto o desejo de mudança no olhar de cada um e cada uma e vou lutar por isso. Este é o meu desafio!", falou o candidato a Deputado Federal Berg da Aragom.






Por Cival Anjos

Nenhum comentário: