BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 29 de setembro de 2018

Pedido do PT sobre não uso de 'santinhos' com Lula ocorreu após denúncia, acusa DEM

Pedido do PT sobre não uso de 'santinhos' com Lula ocorreu após denúncia, acusa DEM
Foto: Divulgação / DEM
A orientação da coordenação-geral da campanha à reeleição do governo Rui Costa (PT) de não usar a imagem do ex-presidente Lula como candidato a presidente ocorreu dois dias após acusação do DEM. 

Enquanto que no dia 21 de setembro, o DEM denunciou o uso de “santinhos” [panfletos pequenos] por partidários do ex-presidente, apresentando Lula como candidato a presidente, foi no dia 23 que ocorreu um comunicado oficial da coordenação-geral da campanha de Rui orientando sobre o não uso da imagem de Lula (ver aqui).

No ofício, o coordenador-geral, Gerônimo Rodrigues, pede que “mais uma vez, que não seja distribuído nenhum material de propaganda eleitoral no qual conste o ex-presidente Lula a condição de candidato, a exemplo de 'colas/santinhos' com a indicação de números de candidaturas". 

Segundo a acusação, havia relatos de distribuição de “santinhos” em Conceição do Coité, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Maracás, Senhor do Bonfim, Santo Estevão e Vitória da Conquista.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: