BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nenhum candidato a deputado estadual do DEM vai receber verba de campanha, afirma Neto

Nenhum candidato a deputado estadual do DEM vai receber verba de campanha, afirma Neto
Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou nesta quarta-feira (19) que nenhum candidato a deputado estadual do partido no Brasil vai receber verbas do fundo eleitoral da sigla. A declaração dele foi dada em resposta às críticas candidatos da legenda na Bahia, que têm questionado a falta de repasses para as campanhas.

A decisão tem provocado polêmica internamente, já que doações ao candidato a deputado estadual Alexandre Aleluia, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), geraram ciumeira no partido e reclamações sobre um possível favorecimento a ele. Vale lembrar que o pai do democrata, o deputado federal José Carlos Aleluia, é presidente do DEM na Bahia. 

“Alexandre Aleluia pode ter recebido da cota do pai dele. Nenhum deputado estadual do DEM, em nenhum lugar do Brasil, recebeu nada. Não vai receber. Em nenhum momento. Não tem dinheiro para os deputados estaduais”, explicou Neto em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (19). 

Segundo o prefeito, a decisão de não repassar dinheiro para as candidaturas a deputado estadual foi tomada pela Executiva Nacional do DEM. Ainda de acordo com ele, com essa situação, os postulantes precisam arranjar outro jeito de financiar as próprias campanhas. 

“O que tenho procurado fazer, inclusive aqui na Bahia acho que não haverá exceção, no caso dos deputados estaduais do Democratas, cada candidato a federal possa fazer um sacrifício de sua cota e transferir uma parte para o estadual, para que eles possam ter algum meio para sua campanha”, afirmou.

Do Portal Bahia Notícias/por Bruno Luiz

Nenhum comentário: