BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

“Não faço política da forma tradicional”, diz Berg da Aragom, candidato a deputado federal

Foto: A Voz do Campo
O empresário, vice-prefeito de Serrinha e candidato a Deputado Federal, Berg da Aragom (DEM), concedeu uma entrevista ao site A Voz do Campo, onde afirmou que a forma tradicional de fazer política não é seu modelo de atuação. 

Ao site A Voz do Campo, ele afirma que ocorreram mudanças na população, que exigem seriedade e capacidade dos políticos. “A população não quer políticos que fazem da atuação pública uma carreira. Esse é o momento e estou a disposição de vocês pra fazer parte dessa mudança”, disse ele.
Foto: A Voz do Campo
Berg destacou que a região sisaleira precisa de políticos que briguem pelo crescimento regional. “Quero trabalhar por Serrinha, Araci, Lamarão, Santaluz, Ichu, Tucano, Teofilândia, por toda a região. Precisamos, por exemplo, de um pólo industrial”, disse ele. “Nós tivemos uma grande chance de colocar uma grande indústria em Serrinha, mas infelizmente isso foi vetado. Quem está sendo prejudicado é o povo (…)”, finalizou. 

O empresário também teceu comentários sobre diversos pontos da região sisaleira. Sua entrevista completa será publicada na TV A Voz do Campo durante esta semana.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: