BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Morre aos 46 anos o cronista desportivo Paulo Roberto Argolo, o "Barra Limpa"

A sociedade esportiva baiana foi pega de surpresa na manhã deste domingo (02) com uma triste notícia. Faleceu aos 46 anos, Paulo Roberto Argolo, conhecido no meio esportivo como o “Repórter Barra Limpa”. 
Paulo foi até a cidade de Eunápolis visitar uma irmã e acabou sendo vitima de um Acidente Vascular Cerebral.
Nascido em Ilhéus, em 15 de junho de 1972, Paulo Roberto trabalhou durante 28 anos na crônica esportiva, e também exerceu a função de gerente de futebol no Conquista Futebol Clube, que disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano, neste ano de 2018.
De acordo com familiares próximos, o velório acontecerá às 8h desta segunda-feira (03), no cemitério do Campo Santo. O sepultamento será realizado logo depois, por volta das 11h.
A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) divulgou uma nota em homenagem póstuma:
“NOTA DE FALECIMENTO
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada Paulo Roberto Argolo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Nós da ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos - agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas e o trabalho. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Paulo Roberto "Barra Limpa" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos
Márcio Martins Barbosa
Presidente”
Nota de pesar do Portal Cival Anjos 
"Pesquisando neste Portal podemos relembrar momentos da sua bonita história. Relembramos que você tinha muitos sonhos, mas nos deixou, repentinamente, e deixa um vazio dentro de nós. 
Podemos ver momentos quando você se dirigia ao nome da rádio Continental AM de Serrinha com muito carinho e foi uma honra muito grande ter sua bonita voz narrando por esta emissora da cidade de Serrinha.
Você não foi apenas um radialista, foi um amigo, um irmão de verdade que me ajudou de forma imensurável entre fevereiro de 2016 e início do ano de 2017 quando fizemos transmissões sensacionais, as melhores da minha vida.
Sei que Malcon, Dida, Reni Maia, Joaquim Neto, Gevaldo, André Ferreira, Wemerson, Renivaldo Ramos, Adão Santos, Louviral Santos, Alef Souza, Hilton Oliveira, Sidnei Campos e a nossa amiga e gerente, Jaqueline Souza, todos estão com os mesmos sentimentos: dor e muita tristeza.
Vai com Deus meu amigo Paulo Roberto Argollo! Um dia quero te encontrar de novo e poder mais uma vez te chamar de meu verdadeiro amigo!
Cival Anjos
Radialista e blogueiro".


Da esquerda para a direita: os saudosos radialistas Luis Alberto
ex-lateral do Bahia e Paulo Roberto. Eles formaram a
Equipe Esportiva da Rádio Cristal





Nenhum comentário: