BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

José Ronaldo e João Henrique lamentam atentado a Bolsonaro

José Ronaldo e João Henrique lamentam atentado a Bolsonaro
Foto: Reprodução / Voz da Bahia
Os candidatos ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM) e João Henrique (PRTB) lamentaram o atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (6), em Juiz de Fora. O candidato à Presidência da República foi vítima de uma facada durante um ato de campanha (veja aqui). 

Zé Ronaldo (DEM) lamentou profundamente o atentado sofrido pelo candidato, dizendo que o debate eleitoral deve permanecer no ambiente das ideias, sem nenhum espaço para a barbárie e a violência. “É muito triste o que aconteceu. Esperamos com fé em Deus que não tenha sido grave. O povo brasileiro não aceita a violência. Tenho certeza de que esse ato é um fato isolado, que não condiz com o povo brasileiro, nem com a nossa democracia”, defendeu Ronaldo. 

Já João Henrique, que tem Bolsonaro como candidato para presidência, prestou votos de saúde para o aliado. “Venho a público deixar a minha absoluta indignação pelo atentado contra a vida de Jair Bolsonaro. Precisamos repensar o processo democrático do nosso país, pela perspectiva da divergência de ideias e projetos, distanciando de qualquer ato de violência”, completou. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: