BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

IF Baiano Campus Serrinha abre inscrições para cursos técnicos


Começou nesta segunda-feira, 3, o período de inscrições para o Processo de Ingresso 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). São 2.895 vagas em cursos técnicos de nível médio, distribuídas em campi localizados em 14 municípios baianos. 

A oportunidade é para estudantes que concluíram o ensino fundamental e desejam cursar o ensino médio juntamente com um curso técnico (Integrado) ou para quem já concluiu o ensino médio e deseja fazer um curso técnico (Subsequente). Interessados em estudar no Campus Serrinha podem se inscrever para os cursos de Agroecologia (40 vagas) e Agropecuária (40 vagas).

A maioria das vagas oferecidas, 70%, é reservada para os estudantes que cursaram o ensino fundamental integralmente na rede pública de ensino. As demais vagas são destinadas a ampla Concorrência, 25%, e para Pessoas com Deficiência, 5%. Para selecionar os aprovados, o Instituto adota a análise de desempenho escolar dos candidatos em anos anteriores.

As vagas são para os cursos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Técnico em Química, Técnico em Agrimensura, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Zootecnia, Técnico em Floresta, Técnico em Hospedagem, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente.

Todas as informações podem ser encontradas no Edital nº 58/2018.

Como se inscrever - A inscrição para o processo de ingresso acontece em duas etapas. Interessados devem preencher o cadastro online, acessando o site ingresso.ifbaiano.edu.br, ou se dirigir até um dos campi do IF Baiano, até 3 de outubro. O segundo passo é apresentar a documentação comprobatória no campus de escolha.


Do Portal CS

Nenhum comentário: