BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Haddad altera plano de governo e batiza de ‘Dívida Zero’ programa para quem está com nome sujo no SPC

Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert
O novo candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, apresentou um programa de governo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no qual promete criar o “programa Dívida Zero” para consumidores que estão com o nome sujo no SPC/Serasa. A proposta não existia nesses termos no programa de governo apresentado quando Lula era o candidato do partido e guarda semelhança com a “Nome Limpo”, uma das principais promessas de Ciro Gomes, do PDT, que também disputa a Presidência. 

O programa de Haddad traz ainda outras diferenças com relação ao de Lula. Uma proposta nova é o Programa Brasil 100% Online, cujo conceito e estruturação aparecem apenas no plano de Haddad. 

Entre as promessas está “conectar mais de 2 mil municípios à rede fibra ótica”, “garantir que o Satélite Geoestacionário brasileiro seja usado para conexão de rádio IP em municípios de pequeno porte, áreas rurais e distritos isolados” e “exigir das empresas que forneçam conexão de alta velocidade a 3.600 municípios que hoje só contam com 3G”. 

Sobre recursos naturais, o plano de Haddad acrescenta algumas áreas de investimento que não estavam no programa de Lula, como “ampliar o programa de construção de cisternas” e “recuperando nascentes, despoluindo rios e ampliando as obras de saneamento para afastar o fantasma do racionamento de água”.

Do Portal NS/Fonte: G1 SP

Nenhum comentário: