BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Evento em comemoração ao Dia do Evangélico reuniu grande público na Praça da Matriz de Barrocas

Foto: Reprodução
Centenas de pessoas participaram na sexta-feira (21), da comemoração pelo Dia do Evangélico em Barrocas. O evento foi realizado pela Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas e aconteceu na Praça da Matriz, tendo como principal atração, a cantora Gabriela Rocha além de atrações locais. 

O dia Municipal da Cultura Evangélica, é comemorado sempre no 23 de Setembro, mas neste ano a organização decidiu pela antecipação. Em virtude da reforma da Praça, o palco, ficou voltado para a Avenida Antonio Pinheiro da Mota onde o grande público se posicionou. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal, tanto o Prefeito José Jailson, como o vice Waldir Ferreira, estiveram presente e subiram ao palco a convite dos pastores. 


A página oficial da Prefeitura destacou: "Um dia dedicado à fé, à oração e à evangelização. Foi assim a festa em comemoração ao Dia do Evangélico, na noite desta sexta-feira (21). O evento contou com a presença de evangélicos de diversas cidades da região, para prestigiar cantores locais e a atração principal Gabriela Rocha".

O público cantou, vibrou e se emocionou a cada louvor, mesmo antes da grande atração da noite ser anunciada, mas certamente o momento de maior envolvimento, foi durante o show da Gabriela, que tem destaque nacionalmente.

@ Nossa Voz - Fotos: Reprodução ASCOM Prefeitura Municipal

Do Portal Cival Anjos - Lideranças religiosas de Serrinha e fiéis, já passou da hora de exigir desta administração os nossos direitos como cristãos. Caso contrário, ele vai fazer como no ano passado. Se gasta milhões em uma festa de São João, mas não respeita o povo evangélico.

Aqui vai uma sugestão para os evangélicos de Serrinha: não aceitem migalhas, porque na região os prefeitos tem capricho e trazem grandes nomes da música gospel.

Nenhum comentário: