BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Em jogo fraco tecnicamente, Vitória e Fluminense não saem do 0 a 0 no Maracanã

Na noite desta quinta-feira (06), o Vitória foi até o Maracanã e arrancou um empate com a equipe do Fluminense, por 0 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com esse resultado, o Leão agora ocupa a 14ª posição na tabela, com 26 pontos, enquanto o time carioca tem 28 e ocupa a 12ª posição.
A primeira etapa se iniciou com as duas equipes se estudando bastante, mas ambas com dificuldades criativas. O primeiro lance de perigo foi do Flu. Aos 11 minutos, Everaldo recebeu a mola na quina da grande área pela esquerda, e de perna direita soltou uma bomba no travessão. Mas dois minutos depois, o Leão respondeu num cruzamento de Bruno Bispo pela esquerda, Rodrigo Andrade dominou a bola dentro da área e chutou forte para grande defesa de Júlio César.
Depois disso, o Flu passou a tomar mais a iniciativa na partida e criou algumas boas oportunidades, mas na maioria delas esbarrou no goleiro Ronaldo que teve uma atuação destacada. Desta forma o Flu encerrou o primeiro tempo com mais de 60% de posse de bola, e 9 finalizações contra três do Leão.
A segunda etapa começou bastante morna, já que as duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar oportunidades claras de gol. O Vitória, por sua vez, apesar de ter conseguido ter um pouco mais de posse de bola, conseguia chegar ao gol adversário apenas em lances de bola parada. Já o time carioca parecia ansioso no momento de finalizar e seguia parando na boa atuação do goleiro rubro-negro.
Da metade para o final do duelo o time mandante passou a se mandar com tudo para o ataque, mas seguia sem qualidade no último terço do campo. Já o rubro-negro, mesmo com espaço para o contra-ataque, também pouco conseguiu criar chances e a partida terminou com o marcador zerado.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 0 x 0 Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A (23ª Rodada)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: Quinta-feira, 06 de setembro de 2019, ás 19h
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões amarelos: Walter Bou (Vitória) / Ayrton lucas (Fluminense)
Renda: R$ 170.930,00
Escalação do Fluminense:
Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Luciano (Pablo Dyego); Matheus Alessandro (Marcos Jr.), Everaldo (Junior Dutra) e Kayke.
Técnico: Marcelo Oliveira
Escalação do Vitória: 
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes, Rodrigo Andrade (André Lima) e Erick (Nickson); Walter Bou (Yago) e Léo Ceará.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: