BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Com um expulso, Bahia luta, mas perde para o Vasco e segue ameaçado pelo Z4

O Bahia foi guerreiro e muitas vezes superior em campo, mas não conseguiu evitar mais uma derrota na Série A. Com o goleiro Douglas expulso, o Tricolor foi batido pelo Vasco por 2 a 1, em São Januário.
Yago Pikachu, em pênalti que resultou na expulsão com cartão vermelho direto do goleiro Douglas, e Marrony marcaram os gols do Cruzmaltino. O artilheiro Gilberto descontou para o time baiano.
Com o revés, o Esquadrão permaneceu ameaçado pela zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 29 pontos, um a mais que o primeiro clube na degola. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo sábado (29), quando recebem o Flamengo na Arena Fonte Nova.
PRIMEIRO TEMPO
O Bahia começou bem o primeiro tempo e quase marcou logo no primeiro minuto. Após cruzamento rasteiro de Nilton, Gilberto desviou de letra e Martín Silva fez boa defesa para evitar.
Um minuto depois, o Tricolor teve outras duas chances claras em um mesmo lance. Após saída de bola errada de Leandro Castán, Ramires dominou livre na área e chutou para a bela defesa de Martín. No rebote, Gilberto chutou forte para fora e desperdiçou.
O Esquadrão não deixou o Cruzmaltino respirar e chegou mais uma vez com perigo aos cinco minutos. Élber fez jogada individual e cruzou para Gilberto pegar de primeira. Martín Silva fez outra grande defesa.
Mal na partida, o Vasco só chegou com perigo aos 28 minutos e conseguiu um pênalti. Andrés Ríos invadiu a área driblou Douglas e recebeu falta dura do goleiro. O árbitro não só marcou a penalidade como expulsou com cartão vermelho direto o arqueiro. Na cobrança, Yago Pikachu deslocou Fernando para abrir o placar.
Mas, mesmo com um homem a menos em campo, o Bahia não se entregou e continuou buscando o gol, que veio no finalzinho, aos 48 minutos. Em contra-ataque, Élber achou Gilberto na área. O atacante limpou dois marcadores e chutou forte. A bola desviou na zaga, tirou Martín Silva do lance e morreu nas redes.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, foi o Vasco quem começou quase marcando. Aos três minutos, Giovanni Augusto cruzou da direita, Maxi López desviou de letra e mandou a bola perto do gol.
Dois minutos depois, o time carioca encaixou um contra-ataque com Giovanni Augusto, que tocou para Fabrício na área. O meia chutou forte e Fernando fez boa defesa para evitar o gol.
Aos 19 minutos, um lance polêmico. Após lançamento do Vasco para a área, Nino tentou dominar e tocou com a mão na bola. Os vascaínos pediram pênalti, mas após consultar o árbitro adicional, Leandro Vuaden marcou apenas escanteio.
Porém, aos 32 minutos, o Vasco voltou à frente do placar. Kelvin fez jogada individual na direita e rolou para Pikachu cruzar. Na área, Marrony subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça no canto de Fernando para marcar o segundo da vitória.
Vasco 2 x 1 Bahia
Brasileirão Série A - 26ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: 24/09/2018, às 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Assistentes Adicionais: Felipe Fernandes de Lima (RS) e Wanderson Alves de Sousa (RS)
Cartões amarelos: Willian Maranhão, Yago Pikachu, Marrony, Giovanni Augusto, Maxi López (VAS); Everson, Léo (BAH)
Cartões vermelhos: Douglas (BAH)
Gols: Yago Pikachu, Marrony (VAS); Gilberto (BAH)
Vasco
Martín Silva; Lenon (Giovanni Augusto), Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Willian Maranhão, Thiago Galhardo (Marrony), Fabrício (Kelvin) e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
Bahia
Douglas, Nino, Grolli, Everson e Léo; Gregore e Nilton (Marco Antônio); Ramires, Paulinho (Fernando) e Élber (Flávio); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Luciano Belford / AGIF / Lance!

Nenhum comentário: