BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 1 de setembro de 2018

Com gol de Léo Ceará, Vitória bate o América-MG e se afasta da zona de rebaixamento

Embalado após o trinfo sobre o Atlético-MG, que o tirou da zona de rebaixamento, o Vitória voltou a campo neste deste sábado (1º) para enfrentar a equipe do América-MG. 
Com um homem a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Rafael Moura, o Leão venceu a equipe mineira pelo placar de 1 a 0.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Léo Ceará, que acertou um belo chute de fora da área.
Com o resultado, o Leão chegou aos 25 pontos e ocupa a 11ª colocação. Agora, o próximo do Vitória é contra o Fluminense, quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã.
O JOGO
Logo aos 15 minutos de jogo, o atacante do América-MG, Rafael Moura, levou o cartão vermelho. O jogador do América deixou o cotovelo esquerdo no rosto de Erick.
O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 21 minutos da primeira etapa. Léo Ceará chegou pela esquerda, abriu espaço e arriscou chute. A bola quicou antes e dificultou a defesa de João Ricardo, que não conseguiu segurar a bola.
Minutos depois, Erick chegou com velocidade pela direita, limpou a marcação de Carlinhos e arriscou o chute rasteiro. João Ricardo fez a defesa.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, a bola foi alçada na grande área. No lance, a pelota bateu no peito de João Ricardo, ficou viva na área e Bruno Bispo conseguiu dá um toque nela, porém, Messias conseguiu impedir o gol na linha. Na sobra, a bola ainda ficou em disputa na área e foi afastada por Carlinhos para a linha de fundo.
Aos 11 minutos, a bola, enfim, balançou a rede. Léo Ceará recebeu de Neilton e arriscou de fora da área. A bola bateu na trave esquerda, rola até a outra trave e foi para o fundo do gol de João Ricardo.
Aos 27 da segunda etapa, Meli arriscou chute de fora da área. A bola foi no canto direito do gol, e João Ricardo fez a defesa.
Minutos depois, Erick recebeu passe na esquerda, limpou Juninho e chutou. João Ricardo chegou a tocar na bola, mas ela bateu na trave direita do gol. No rebote, Erick tentou novo chute, mas a bola foi afastada.
Em seguida, Carlinhos tabelou com Robinho, recebeu na grande área e arriscou o chute. Ronaldo bateu roupa, mas faz a defesa em dois tempos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG – Campeonato Brasileiro da Série A (22ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Sábado, 1º de setembro de 2018, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Ambos de SP)
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de Sergipe)
Cartão amarelo: Neilton, Erick, Léo Ceará, Meli e Léo Gomes (VITÓRIA); Carlinhos (AMÉRICA-MG)
Cartão vermelho: Rafael Marques (AMÉRICA-MG)
Gol: Léo Ceará 
Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Léo Gomes; Rodrigo Andrade (Marcelo Meli), Yago (André LLima), Erick e Neilton; Léo Ceará (Lucas Fernandes).
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
América-MG:
João Ricardo, Norberto (Robinho), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Aderlan (Marquinhos); Luan (Wesley Pacheco) e Rafael Moura.
Técnico: Adilson Batista
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: