BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 15 de setembro de 2018

Com atuação sofrível, Vitória volta a ser vazado e perde para o Ceará

Após quatro jogos, o Vitória voltou a ser vazado na Série A. Com uma atuação sofrível, o Rubro-Negro abusou dos erros e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão.
Calyson e Samuel Xavier, ambos em falhas do sistema defensivo do time baiano marcaram os gols do triunfo alvinegro.
Com a derrota, o Leão estacionou nos 29 pontos e ficou na 12ª colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia e Atlético-PR e terminar a rodada até na 14ª colocação. Já o Vovô foi aos 27 pontos ganhos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 15ª posição. 
Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani voltam a campo no próximo domingo (23), diante do Botafogo, no Barradão.
PRIMEIRO TEMPO
O Vitória fez um primeiro tempo ruim e não chegou ao gol de Everson. Empurrado pela torcida, o Ceará aproveitou para explorar as falhas do Rubro-Negro.
Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Tiago Alves na área. Mas, o zagueiro pegou mal na bola, chutou fraco e facilitou para a defesa de Ronaldo.
Aos 16, o Vozão assustou mais uma vez. Juninho Quixadá deu um lindo drible em Léo Gomes e chutou de fora da área. A bola tirou tinta da trave de Ronaldo.
Aos 24, um lance polêmico. Quixadá recebeu passe na área e pegou d eprimeira. A bola bateu no braço de Léo Gomes, mas o árbitro mandou seguir o lance para desespero dos cearenses.
Mas, três minutos depois, os donos da casa chegaram ao gol. Meli errou saída de bola, Samuel Xavier avançou livre pela direita e cruzou para Calyson, sem marcação na pequena área, desviar de barriga para as redes.
Aos 45 minutos, o Alvinegro perdeu uma grande chance de aumentar. Em mais uma falha da zaga baiana, Leandro Carvalho recebeu passe livre na pequena área, mas chutou para fora.
SEGUNDO TEMPO
Insatisfeito com o time Carpegiani fez uma alteração logo no intervalo. O Leão voltou com Lucas Fernandes no lugar de Marcelo Meli.
Mas, quem marcou foi novamente o Ceará. O lado esquerdo do sistema defensivo do Vitória voltou a falhar, Samuel Xavier passou sozinho, recebeu lançamento na área  eacertou uma bomba. A bola ainda desviou no travessão e morreu nas redes de Ronaldo.
Sem perder tempo, Carpegiani queimou de uma vez suas duas últimas alterações. Neilton e Bryan deram lugares a André Lima e Rhayner, respectivamente.
Só aos nove minutos do segundo tempo o time baiano arriscou um chute no gol. Em cobrança de falta, Lucas Fernandes mandou de longe e a bola passou perto do travessão.
Já aos 13 minutos, Léo Ceará arriscou chute de fora da área, Everson desviou e a bola ainda bateu na trave.
Mas, não demorou muito para o Ceará assustar novamente. Aproveitando a avenida do lado esquerdo rubro-negro, Samuel Xavier cruzou bola rasteira, Arthur apareceu livre no meio da área, mas isolou.
Aos 27 minutos, Arthur fez o que quis com a zaga rubro-negra, limpou e chutou de fora da área. A bola explodiu no travessão.
Aos 30 minutos foi a vez do Leão acertar a trave. Após cobrança de escanteio, Fabiano desviou de cabeça e a bola bateu no poste esquerdo de Everson. E ficou nisso a tentativa de reação do Vitória.
Ceará 2 x 0 Vitória 
Brasileirão Série A - 25ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 16/09/2018, às 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Assistentes adicionais: Tarcísio Flores da Silva (RN) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Aderllan, Jeferson, Rodrigo Andrade (VIT); Samuel Xavier, Luiz Otávio (CEA)
Gols: Calyson, Samuel Xavier (CEA)
Ceará
Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Calyson (Eduardo Brock), Leandro Carvalho e Arthur (Pedro Ken). Técnico: Lisca.
Vitória
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Marcelo Meli (Lucas Fernandes) e Bryan (Rhayner); Neilton (André Lima) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário: