BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 22 de setembro de 2018

Candidato do PDT, Popó ironiza empurrão de Ciro durante ato: 'Dá pra ser lutador de boxe'

Candidato do PDT, Popó ironiza empurrão de Ciro durante ato: 'Dá pra ser lutador de boxe'
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias
O ex-pugilista e candidato a deputado federal pelo PDT, Popó, ironizou o recente desentendimento envolvendo o candidato a Presidência do seu partido, Ciro Gomes, durante ato de campanha em Roraima. Durante evento no Comércio neste sábado (22), ele classificou a atitude como "infantil" e "abominável".

"Dá pra ser lutador de boxe", ironizou o atleta aposentado. "Mas lutador de boce não é temperamental. Quando você ouviu na mídia sobre um lutador de boxe dando soco em outro na rua? Nunca. Isso daí é como se fosse aquele brigador de rua da corda do Chiclete", brincou.

No último dia 15, Ciro xingou e empurrou um homem que o fez uma pergunta durante um evento de campanha em Roraima (veja mais). Ciro alegou que o autor do questionamento não era jornalista, e disse que soube que o senador Romero Jucá tinha pago um "sujeito" para fazer provocações contra ele.

Popó afirma que é apartidário e que o PDT apenas o deu legenda para disputar a eleição. Na entrevista deste sábado, ele declarou que não confia no projeto de governo de nenhum dos candidatos à Presidência e por isso não apoia nenhum deles. "Gostaria até de ter", afirmou.

Além do ato deste sábado com a presença de Ciro Gomes, Popó disse que também vai comparecer ao evento de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) marcado para este domingo (23) em Salvador. "Eu vou lá fazer campanha. Não vou lá ser Bolsonaro. Tem gente lá que vota em Bolsonaro e vota em mim pelo fato de eu ser esportista", explicou.

Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz / Guilheme Ferreira

Nenhum comentário: