BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bolsonaro chama de “mal intencionadas” notícias de que recriaria CPMF

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, classificou nesta quarta-feira de “mal intencionadas” as notícias de que ele recriaria a CPMF caso eleito, após o jornal Folha de S. Paulo publicar que a proposta foi aventada pelo seu coordenador econômico durante encontro com investidores. 

Em mensagem no Twitter, Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial e está internado na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein se recuperando de duas cirurgias após sofrer uma facada no início do mês, pediu que seus eleitores ignorem essas notícias. 

“Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF. Não procede. Querem criar pânico pois estão em pânico com nossa chance de vitória. Ninguém aguenta mais impostos, temos consciência disso”, escreveu o presidenciável em sua conta no Twitter. 

A mensagem de Bolsonaro foi publicada após a proposta atribuída pelo jornal a Guedes ter sido alvo de duros ataques de adversários de Bolsonaro na corrida pelo Palácio do Planalto.

Do Portal NS/Fonte: Reuters

Nenhum comentário: