BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola no RJ

Aluno colocou fogo em prova em Ciep em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio | Foto: Reprodução / TV Globo
Aluno colocou fogo em prova em Centro Integrado de Educação Pública na Região Metropolitana do Rio | Foto: Reprodução / TV Globo
Um princípio de incêndio causou pânico nos alunos do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). A escola quase foi incendiada depois que um aluno resolveu colocar fogo na prova. 

Os alunos tiveram que sair às pressas da sala de aula, pois a chama se espalhou rapidamente para a cadeira onde o jovem estava sentado. No momento do incidente, a professora de Português estava virada para o quadro. 

Desesperados, alunos e funcionários começaram a apagar o fogo com os extintores e mangueiras de incêndio. Um professor foi levado ao hospital por inalar fumaça. A Prefeitura de Itaguaí informou que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia. Nesta sexta-feira (28), a diretora da escola vai se reunir com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o caso. 

Na semana passada, um professor foi agredido e humilhado na sala de aula do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras. Um vídeo que viralizou em redes sociais mostra alunos ofendendo o professor diversas vezes. Em um momento, um dos adolescentes chega a arremessar uma bolsa na direção do professor quando ele escrevia no quadro. O professor questiona se a intenção era atingi-lo e outro aluno responde: “‘Peraí’ que agora vai acertar”.

Do Portal NS/Fonte: Bom Dia Rio

Nenhum comentário: