BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Adolescente de 15 anos entra armado em escola e atira contra colegas no Paraná

Na casa do adolescente, policiais apreenderam armas, munição e bombas caseiras — Foto: PM/Divulgação
Na casa do adolescente, policiais apreenderam armas, munição e bombas caseiras | Foto: PM/Divulgação
Um estudante armado, de 15 anos, entrou em uma escola e atirou contra colegas de classe em Medianeira, no oeste do Paraná, no início da manhã desta sexta-feira (28). Segundo o G1, o ataque aconteceu no Colégio Estadual João Manoel Mondrone. 

A polícia informou que dois alunos ficaram feridos, um deles, de 15 anos, gravemente, com um tiro nas costas. O outro, de 18 anos, foi atingido de raspão em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao hospital, recebeu um curativo e liberado. 

O suspeito e outro adolescente, também de 15 anos e que supostamente dava cobertura ao atirador, foram apreendidos e levados para a delegacia. À polícia, o estudante, que é filho de agricultores, disse que vinha sofrendo bullying, que tinha ao menos cinco alvos e que saiu de casa decidido a praticar o ataque. 

Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 22, munição e uma faca. De acordo com a polícia, uma carta com pedido de desculpas foi encontrada no material escolar do suspeito, além de recortes com notícias de ataques em escolas dos Estados Unidos e do Brasil. A carta será periciada e a letra comparada com a dos alunos apreendidos. 

Na casa do atirador, policiais encontraram mais armas, facas e bombas caseiras. Os pais dos dois adolescentes também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Os menores devem responder por dupla tentativa de homicídio.

Do Portal NS/Fonte:G1 PR e RPC Foz do Iguaçu

Nenhum comentário: