BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Acusado de envolvimento com tráfico morre durante troca de tiros com a PM em Coité

Polícia diz que pistola foi encontrada ao lado do corpo de Iure | Foto: Divulgação/PM
Polícia diz que pistola foi encontrada ao lado do corpo de Iure | Foto: Divulgação/PM
Um homem apontado pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas morreu na manhã desta segunda-feira (17) durante uma troca tiros com a Polícia Militar, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. 

Segundo a corporação, por volta das 9h40, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até uma casa onde Iure de Oliveira Rocha estava com outros suspeitos, no bairro Cruzeiro, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas no imóvel. 

Ainda segundo a PM, após perceber a presença dos policiais, que bateram na porta, o grupo fugiu pelos fundos da residência, pulando muros e atirando. A PM diz que os militares perseguiram os suspeitos e, durante troca de tiros, Iure foi baleado. A polícia informou que uma pistola calibre 380 com numeração adulterada e quatro munições intactas foi encontrada ao lado dele. 

O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido na unidade. A Polícia Militar informou ainda que a porta dianteira direita da viatura foi atingida por um tiro, mas os policiais conseguiram escapar sem ferimentos. 

O caso foi registrado na delegacia local como morte decorrente de intervenção policial. Além da pistola, 17 pinos vazios comumente utilizados para armazenar cocaína e uma trouxinha de maconha foram apreendidos durante a ação.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: