BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Zé Ronaldo mantém Lázaro na majoritária após tensão com PSC: 'Ele não tem nada a ver'

Zé Ronaldo mantém Lázaro na majoritária após tensão com PSC: 'Ele não tem nada a ver'
Foto: João Brandão / Bahia Notícias
Apesar da debandada do PSC do chapão coordenado pelo Democratas, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) segue como candidato ao Senado na chapa majoritária de José Ronaldo (DEM). 

Em contato com a imprensa, nesta terça-feira (7), durante o Encontro de Pré-Candidatos ao Governo do Estado da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que tudo terminou bem. “Ele foi aprovado na convenção e eu entendo que ele continua, sim, como candidato ao Senado”, defende José Ronaldo, acrescentando que o pastor “não tem nada a ver” com a atitude de seu partido. 

A decisão do PSC de deixar o chapão para formar uma terceira chapa com PTB, SD e PPL (veja aqui) fez com que membros do DEM e do PSDB pedissem a exclusão de Lázaro da majoritária. A crise exigiu esforços de todo o grupo político, em especial do prefeito ACM Neto (DEM) e do vice-prefeito Bruno Reis (DEM), para apaziguar a base, de acordo com José Ronaldo.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: