BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vinícius fala em fazer história na Copa do Brasil e diz: "Começaram a ver o Bahia com outros olhos"

Após o triunfo sobre a equipe do América-MG, que fez o time respirar na Série A e se distanciar da zona de rebaixamento, o Bahia agora volta as suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. O Esquadrão enfrenta a equipe do Palmeiras às 19h15 desta quinta-feira (16), no Estádio do Pacaembu, no jogo de volta das quartas de final.
Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos, após a partida contra o coelho mineiro, o meia Vinícius falou sobre a importância desse duelo e afirmou que espera fazer história na competição.
“Eu acho que de uns jogos para cá, eu falo em relação a São Paulo e Rio de Janeiro, eles começaram a ver o Bahia com outros olhos, hoje eles sabem da qualidade do nosso elenco. Então, vamos lá, a gente respeita a equipe do Palmeiras, sabe que com certeza a torcida vai encher o Pacaembu, mas é um jogo que todo jogador que jogar, é decisão. Eu acho que nesse momento se separa os homens dos meninos. Então, a gente vai se impor, e é como eu falei, entrar para história. São 90 minutos mais os acréscimos para gente entrar para história, ir para a semifinal e com certeza buscar coisas grandes na Copa do Brasil”, afirmou.
Vale lembrar que o Bahia nunca chegou até as semifinais da Copa do Brasil. Para alcançar esse feito inédito, como empatou na Fonte Nova por 0 a 0, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar, ou empatar a partida para levar a disputa para os pênaltis.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: