BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Turner aumenta bônus para demitidos do EI após repercussão negativa; entenda

A repercussão negativa sobre o acordo feito pela Turner com funcionários demitidos com o fim do Esporte Interativo na TV fez com que a empresa modificasse o modelo. Os funcionários desligados da empresa receberam um comunicado nesta quarta-feira (15) com as alterações que foram feitas.
Segundo a emissora, nenhum funcionário demitido receberá menos do que 100% de dois salários base. Assim, as pessoas que tinham no máximo dois anos de casa receberão um valor superior ao anunciado na última terça-feira (14) no Sindicato Interestadual dos Trabalhadores na Industria Cinematográfica e do Audiovisual. As informações são do jornalista Leandro Carneiro, do Portal Uol Esportes.
Antes, o bônus previa um valor de 80% do salário base no dia da demissão, multiplicado pelos anos que estavam com carteira assinada na empresa. O tempo também sofreu alteração. Agora, os meses serão considerados, não apenas os anos completos.
Além disso, a Turner ainda prometeu o pagamento de uma taxa extra aos funcionários desligados. Quem recebia menos de R$ 6 mil ganhará o valor que receberia de seguro desemprego, caso tivesse direito.
Os demais benefícios, como os seis meses de plano de saúde e processo de transição de carreira pago pela empresa, foram mantidos. Os demitidos também receberão os valores previstos pela CLT.
Os funcionários que quiserem aderir ao plano terão até a próxima sexta-feira às 18 horas para participar do programa de demissão voluntária.
O acordo feito no sindicato na última quinta-feira gerou uma repercussão negativa. Os funcionários saíram insatisfeitos, principalmente o grupo de demitidos que tinha pouco tempo de casa e não receberia uma boa quantia pela saída do grupo.
A saída de funcionários aconteceu na última quinta-feira, quando a Turner anunciou o fim do canal de TV da empresa. Os jogos de Liga dos Campeões e Brasileirão serão transmitidos no Space e Turner.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: