BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 5 de agosto de 2018

Território do Sisal poderá ter número recorde de candidaturas a deputado; sete somente em Coité e Serrinha

Candidatos acima de Serrinha: Osni, Edylene, Berg e Adriano.
Na linha debaixo: Alex da Piatã, Tom Araújo e Ivaldo Araújo
Dos 63 deputados eleitos para a Assembleia Legislativa no último pleito (2014) quatro saíram do Território do Sisal. Alex da Piatã que foi eleito pelo PMDB e meses depois trocou pelo PSD e Tom Araújo (DEM) ambos de Conceição do Coité, Gika Lopes (PT) de Serrinha e Edvan Fernandes (PSC), Vando de Monte Santo.
Este ano deverá ter um número recorde de registro de candidaturas no território do sisal composto por 20 municípios, com destaque para Serrinha que lançará o ex-prefeito Osni Cardoso (PT), a vereadora Edylene Ferreira (PV) o vice-prefeito Berg da Aragom (DEM) e o presidente municipal do Solidariedade Adriano da Chapada. Entre eles, apenas Osni Cardoso marchará no apoio a reeleição de Rui Costa para o Governo da Bahia.
Em Coité não será diferente, dos três candidatos, apenas Alex da Piatã que vai tentar a reeleição apoia Rui Costa. Tom Araújo que vai em busca do terceiro mandato apoia Zé Ronaldo, assim como o vereador Ivaldo Araújo do Solidariedade, ele que vai encarar o desafio de buscar um cadeira no parlamento estadual pela primeira vez.
O Calila noticias, em breve apresentará todos os candidatos residentes no Território do Sisal, tão logo sejam oficialmente inscritos no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-BA. Já temos informações que Araci terá de dois a três candidatos, Monte Santo (2), Valente, São Domingos.
Redação CN

Nenhum comentário: