BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Serrinha: Estacionamento rotativo no centro da cidade amplia área de cobrança; Anúncio foi feito em abril aqui neste Portal

No dia 15 de abril deste ano, o Portal Cival Anjos publicou esta matéria que falava da possibilidade da ampliação da área de cobrança do Zona Azul, que na verdade seria chamada de "Zona Branca".

A Rua Joaquim Hortélio foi demarcada em grande extensão e a população fez a denúncia. A prefeitura e a empresa que administra a cobrança se sentiram incomodadas e chegaram a usar veículos de comunicação para tentar minimizar a situação e até colocar para a sociedade que teríamos feito uma matéria de forma irresponsável, faltando com a verdade. Disseram que não iam cobrar nesta região, que eram apenas demarcações para organizar o trânsito. Veja a matéria e tire suas conclusões de quem estava falando a verdade.

Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018 podemos comprovar o que anunciamos no mês 4. A cobrança está sendo feita, sim!

E agora! Quem estava faltando com a verdade? Quem agiu como Pinóquio? Façam as coisas de forma mais clara e transparente, porque a nossa sociedade merece respeito!

Conclamamos a população para reagir e chamamos a atenção da Câmara de Vereadores para, verdadeiramente, representar o povo e comprar esta briga, porque quem aprovou esta lei que criou a Zona Azul pode não ter mais o voto do povo de Serrinha. Quem votou e se arrependeu também deveria ter a humildade de pedir desculpa para a população e lutar para tirar esta cobrança como também foi suspensa pela Justiça de Itabuna.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: