BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Serrinha: A convite da alta cúpula do DEM na Bahia e depois de ouvir aliados, Berg da Aragom é promovido para concorrer ao mandato de Deputado Federal

Uma notícia no meio político de Serrinha e região surgiu como uma bomba! Através do seu site oficial, Berg da Aragom fez o anúncio na noite desta quarta-feira (8), que será candidato a Deputado Federal pelo Democratas.

O próprio Deputado Federal, Elmar Nascimento (DEM), um grande amigo e parceiro foi um dos incentivadores para Berg sair candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Além dele, o próprio candidato a governador da Bahia, José Ronaldo, o prefeito de Salvador, ACM Neto e seu vice Bruno Reis também tiveram diálogos que acabaram terminando de convencer Berg.

O atual vice-prefeito de Serrinha já havia dialogado com as pessoas, não só no município de Serrinha, mas também pela região e recebeu palavras de incentivo para ser candidato a Federal para ter um serrinhense representando a região na Câmara dos Deputados.

Berg está muito feliz com a oportunidade e escreveu na nota do seu site:  “Convidamos cada baiano para caminhar conosco rumo à vitória, será uma honra servir a minha Bahia em Brasília”, declarou Berg da Aragom.

Nesta sexta-feira, Berg estará publicando um vídeo na redes sociais dando maiores esclarecimentos para a população e toda a imprensa de Serrinha e região, inclusive tem uma entrevista agendada para o programa de Joel Oliveira, na rádio Biritinga FM 104,9, nesta sexta-feira, às 13h onde também vai estar falando sobre este assunto.

Esta divulgação foi feita no próprio site e nas redes sociais
Por Cival Anjos/Fonte: Site Berg da Aragom 

Nenhum comentário: