BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rui destaca crescimento de Lula em pesquisa: “o povo está com saudade”

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação
Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação
Durante coletiva de imprensa que contou com a presença do candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, nesta terça-feira (21), em Salvador, o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), justificou que o crescimento de cinco pontos percentuais, consolidando Lula na dianteira das intenções de voto para presidente da República, com 37,3%, é a saudade de um tempo em que “qualquer indicador escolhido era ascendente, positivo, de melhoria da qualidade de vida do povo”. 

“O povo está com saudade do período de progresso econômico e social do Brasil, e tem dificuldade de entender porque o Lula não é candidato”, avalia. Rui também chamou atenção para o fato de o mundo inteiro hoje estar acompanhando o Brasil, destacando a recomendação do comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), que recentemente se pronunciou oficialmente, garantindo que Lula tem direito a ser candidato a presidente da República. “Que país queremos ser? O Brasil vai seguir a resolução ou se transformar numa republiqueta de bananas?”, questionou o governador da Bahia.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: