BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PV e Rede se aliam e Eduardo Jorge será vice de Marina Silva

PV e Rede se aliam e Eduardo Jorge será vice de Marina Silva
Foto: Reprodução/ EBC
O ex-deputado Eduardo Jorge (PV) será vice de Marina Silva (Rede) na disputa pela Presidência da República. A informação foi confirmada pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna. De acordo com a Folha, dirigentes dos dois partidos discutiram a aliança em reunião realizada nesta quinta-feira (02) em São Paulo.

Segundo Penna, os entraves que impediam a coligação foram resolvidos e o PV dará apoio à Rede. "O partido majoritariamente aceitou a vice da Marina", disse José Luiz Penna. Os acordos estaduais do PV que já estavam fechados serão mantidos, segundo ele. "A Rede concordou. A atitude foi de colaboração".

Pouco depois do anúncio, Eduardo disse que já estava procurando passagem para ir para Brasília no sábado (4), quando a Rede fará a convenção que lançará a candidatura da ex-senadora. "Eu estou pronto [para a tarefa]. Conversei com a Marina. Ela falou que está feliz", afirmou.

Antes da confirmação pelo PV, a presidenciável disse, em transmissão via redes sociais, que Eduardo foi um nome sugerido por ela e que ele tem o perfil complementar desejado pelo partido para ajudar a ampliar o alcance de suas propostas.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: