BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PT ofereceu vaga de vice na chapa de Lula a Ciro Gomes, afirma coluna

PT ofereceu vaga de vice na chapa de Lula a Ciro Gomes, afirma coluna
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, avisou ao presidente do PDT, Carlos Lupi, que estavam oferecendo a vaga de candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Ciro Gomes (PDT). Essa conversa teria acontecido na terça-feira (31) durante o encontro dos dirigentes dos partidos de esquerda, em Brasília.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, num primeiro momento, Lupi achou que tudo não passava de brincadeira. Mas quando percebeu que Gleisi falava sério, ele respondeu que o convite deveria ter sido feito há duas semanas, antes da convenção do PDT, que oficializou a candidatura de Ciro na eleição presidencial.

Essa atitude demonstra uma mudança de perspectiva por parte da senadora, uma vez que ela chegou a dizer que o pedetista não passava no PT “nem com reza brava” (saiba mais aqui). Agora, os partidos seguem rumos diferentes, mas, de acordo com a publicação, os petistas acreditam que o isolamento de Ciro pode culminar na formação de uma aliança da esquerda. O pedetista permanece sem grandes alianças partidárias, já que o PT se uniu ao PSB e o chamado centrão vai apoiar o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: